sexta-feira, 29 de maio de 2009

musicas

Amada Amante
Marco Brasil

Esse amor demais antigo Amor demais amigo que de tanto amor viveuQue manteve acesa a chamaDa verdade de quem ama antes e depois do amorE você amada amante faz a vida um instanteSer demais para nós dois.Amada amante, amada amanteAmada amante, amada amante.Este amor sem preconceito sem saber o que é direitoFaz as suas próprias leis que flutua no meu leitoQue explode no meu peito e supera o que já fezNeste mundo desamante só você amada amanteFaz o mundo de nós dois.Amada amante, amada amanteAmada amante, amada amante.INTRODUÇÃO Este amor sem preconceito Sem saber o que é direito faz as suas próprias leisQue flutua no meu leito Que explode no meu peito e supera o que já fezNeste mundo desamante só você amada amanteFaz o mundo de nós dois.Amada amante, amada amanteAmada amante, amada amante.

















Muda de Vida
Marco Brasil

Não sei aonde eu ando com a cabeçaO que é que eu vou fazerPra que eu te esqueçaPor mais que você faça não tem jeitoEu me sinto um idiotaEsqueça, pois não vai me iludirEu sei da sua vida por aíE quando a saudade aperta o peitoPede arrego, pede voltaMuda de vida ou vai me perderE seja comigo o que sou com vocêVocê está perdida e não sabe o que querMuda de vidaMuda de vida ou vai me perderE seja comigo o que sou com vocêNão seja bandida e aprenda a viverMuda de vida






















Minha Mãe, Minha Heroína
Lindomar Castilho

Parei por um instante e penseiChorei por que ela não estava aquiMas nesta hora ela pensa em mim eu seiSaudades como eu deve sentirO seu lenço tão molhado na partidaE o trem que se fazia tão velozE mesmo assim ainda ouvi a sua vozNão esqueça desta que lhe deu a vida RefrãoMinha mãe, minha heroínaMinha mãe, minha flor divinaEu agradeço tanto a Deus por ter mamãeQue muita gente tem mas não lhe da valorOutros não têm e hoje choram seu amorPor isso nunca vou cansar de agradecerExistem tantas mães chorando desprezadasFizeram tanto, tanto e não pediram nadaEu agradeço tanto a Deus por ter mamãeA quero tanto e sem ela não sou nadaRefrão Minha mãe, minha heroínaMinha mãe, minha flor divinaFalado:Esta é a canção que eu fiz pra você mamãeE nela quero simplesmente dizer do meu amorFalar das suas lutas e sacrifícios Lembrar-me da sua aflição quando eu me mostravatristeE da sua alegria quando eu me mostrava felizAgora que o pincel do tempo tingiu seus cabelos debrancoQuando esta cabecinha tão alva, quanto a sua almaMostra o retrato de uma vida inteira de amor ededicaçãoVenho pra falar de felicidade e gratidãoE prestando-lhe uma homenagemDigo com toda sinceridade do fundo do coração



"As 3 melhores coisas do mundo:- mulher- dinheiro- e bicho de pé!!Por que bicho de pé??? De que adianta ter mulher e dinheiro se o bicho não tá de pé??"

- O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por aquelas que permitem a maldade.(Albert Einstein)- O inimigo mais terrível é aquele que já foi nosso amigo, pois conhece as nossas fraquezas.(Fernando Guimarães)- Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão. (Lao-Tsé)- A imaginação é mais importante que o conhecimento. (A. Einstein)- Aos ricos, o favor da lei; aos pobres, o rigor da lei. (José Rainha Jr.)- Noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação.- Rir de tudo é coisa dos tontos, mas não rir de nada é coisa dos estúpidos. (Erasmo de Rotterdam)- No fundo, no fundo, todo mundo é bom. Difícil é segurar os canalhas no fundo da piscina!(Frangonildo Barbosa)- A vitória tem mais de uma centena de pais; a derrota, por outro lado, essa, é órfã. (John F. Kennedy)- A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original. (Albert Einstein)- Os seios são iguais a um trenzinho elétrico; é feito para as crianças, mas quem brinca são os adultos.- Os políticos são como as fraldas, devem ser trocados constantemente. E sempre pelo mesmo motivo.- A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe.- Há pessoas que transformam o sol numa simples mancha amarela, mas há também aquelas que fazem de uma simples mancha amarela o próprio sol. ( Pablo Picasso )- A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana.(Louis Pasteur)- Só entendi o valor do silêncio no dia que resolvi calar para não magoar alguém.- Aquele que desperdiça o dia de hoje, lamentando o de ontem, desperdiçará o de amanhã, lamentando o de hoje. ( P. Raskin )- Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para quem tem coração. (William Shakespeare)- Amizade é como café, uma vez frio nunca volta o sabor original, mesmo aquecido. (Kant)- Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons. (Cícero)- A virtude da humanidade consiste em amar os homens; a prudência, em conhecê-los. (Confúcio)- Quem decide pode errar. Quem não decide já errou. (Herbert Von Karajan)- Os espelhos são usados para ver o rosto; a arte para ver a alma. (George Bernard Shaw)

Nenhum comentário:

Postar um comentário